quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Edifício JK vai à leilão

O edifício Juscelino Kubitschek (JK), antiga sede do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), irá a leilão público no próximo dia 30. Essa é a terceira vez que o prédio é posto a venda desde a sua desativação, no final de 1999. Nas outras tentativas, ambas em 2000, não houve interessados pela compra. O imóvel fica na Avenida Dantas Barreto, no bairro de Santo Antônio, e tem área construída de 20,5 mil metros quadrados, divididos em 20 pavimentos. O lance mínimo é de R$ 3,63 milhões. O aviso da licitação foi publicado no Diário Oficial da União e no Diario de Pernambuco de ontem.

Para concorrer ao leilão público, o interessado deverá pagar à Caixa Econômica Federal caução de R$ 181 mil, correspondente a 5% do valor mínimo, até um dia útil antes da data do recebimento das propostas. "O prédio tem uma estrutura excelente. Pode muito bem ser usado para fins residenciais ou para a instalação de uma universidade. Os problemas do imóvel são apenas hidráulicos e elétricos", disse o diretor técnico do setor de patrimônio do INSS, Francisco Bartolomeu.

Fonte: Diário de Pernambuco, Caderno Vida Urbana, 08/10/2008

Será que vem por aí mais algum golpe da Moura Dubeux? hahaha... acho q não né!? mas do jeito q eles tão querendo chegar no Centro... Zé Estelita, Cais de Santa Rita... o próximo passo nunca se sabe... o JK é tombado? É bom que tombem, antes q a MD o tombe.

Um comentário:

Unknown disse...

eu axo q tomba
alias
até 2020 todo o recife vai pertencer a moura dubeux
pena q moro em jaboatão,se n vendia caro!!