sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Moura Dubeux compra galpões da RFFSA por R$ 55,4 milhões

A construtora Moura Dubeux, o mesmo grupo imobiliário que conseguiu aprovar na Prefeitura da Cidade do Recife de João Paulo a construção de Duas Torres gêmeas no Recife Antigo, acaba de ganhar em São Paulo o leilão para a venda dos galpões da Rede Ferroviária Federal no Cais José Estelita.

O valor pago foi de R$ 55,4 milhões, pouco acima do valor de partida.

O Blog de Jamildo já adianta: a empresa vai tocar ali um projeto misto, que envolve torres comerciais, residencial e também hotéis.

A empresa também já tomou a decisão de chamar os técnicos que trabalharam no projeto Recife Olinda para ajudarem na elaboração do projeto.

O governo do Estado também será comunicado das pretensões, com o objetivo de anular a ameaça pública feita (aqui no Blog de Jamildo) de não ajudar quem buscasse licenças, em função da intenção inicial de fazer ali um centro administrativo.

A notícia não deve surpreender o mercado imobiliário, pois, em uma de suas edições recentes, a revista da Ademi coloca o projeto em evidência com uma série de edifícios na área.

Fonte: Blog de Jamildo

2 comentários:

Calazans disse...

Vamos ver no que vai dar!
De fato, algo precisa ser feito naquela área, mas nas mão da Moura Dubeux, coisa boa não deve sair!

Unknown disse...

Aguardo ansioso, adoro os projetos da MD, são característicos, e principalmente não são aborrecidos. E ainda digo que começaram bem chamando os organizadores do projeto que todos nós gostamos.